. A Stone: Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO. Nossa Cultura: Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado. No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. O time de Comercial Polos: O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado. Nosso time de Agentes Stone está todos os dias lado a lado da nossa razão, os donos e donas de negócio, apoiando cada um deles em sua jornada empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país. Como é ser um(a) Consultor Comercial Externo: Seu papel será entender profundamente as necessidades do(a) cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras com muita empatia, conhecimento sobre o mercado e encantamento. Conheça um pouco mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto. Como será o seu dia a dia: Rotina 100% Externa. Jornada de trabalho: Segunda a Sexta. Prospectar novos clientes. Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda. Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados. Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente. O que esperamos de você: Ser maior de idade. Desejável experiência comercial. Saber se comunicar muito bem. Muita energia e paixão por servir o nosso cliente. Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer. Nossos Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo Gympass Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses Seguro de Vida Vale Transporte ou Auxílio Combustível Convênio SESC Salário Fixo e Variável Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos) Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo) Etapas do Processo Seletivo: Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte Questionário de Vida: Este é o momento de te conhecermos Você deverá preencher um questionário com o objetivo de apresentar sua trajetória, hobbies, motivações e sonhos. Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto. Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança. Rota Teste: Nosso objetivo é que você vivencie a rotina proposta na vaga na prática, ou seja, você acompanhará um(a) dos(as) nossos(as) agentes durante a sua rota. Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar. Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos. E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e VemSerStone Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente J-18808-Ljbffr