Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você!
**Apoiar as concessionarias com o Suporte e Atendimento necessário, ouvindo as dúvidas dos clientes, analisando e prestando assistência de forma ágil e empática.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Contato com o Cliente e administração do caso apresentado;
- Desenvolver uma solução da demanda;
- Registrar em sistema e atualizar os dados;
- Suporte a questões necessárias;
- Direcionar se necessário para demais áreas.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Experiência na área de Atendimento ao Cliente será um diferencial;
- Gostar de se comunicar com as pessoas;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Conhecimentos e habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
- Flexibilidade de horário;
- Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.800,00
**Horário de Trabalho**
- Das 09:00 às 17:12
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 - Folga sábado e domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av.
Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
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