Job descriptionAcreditamos que não existe estratégia sem um plano. Não existe plano sem números.Precisamos de um Analista de BI Sênior que será responsável por projetos de CRM com interface em todas as marcas do Digital do Grupo SOMA, que se traduz em 10 sites, 5 apps, >R$1Bi receita ano, 2MM clientes na base ativa e muito mais.Vai pensar, tomar decisões, encontrar novas oportunidades onde ninguém está olhando e MUDAR O NEGÓCIO.QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?Main responsibilitiesCompreender profundamente o negócio, desde a aquisição até a retenção de clientes, para apoiar a tomada de decisão com foco em impacto financeiro e crescimento sustentávelDefinir, monitorar e analisar indicadores de performance (KPIs) para identificar oportunidades de receita, otimizar estratégias e gerar planos de ação eficazesDesenvolver análises e modelos preditivos que suportem a personalização da jornada do cliente, maximizando engajamento e conversãoGarantir que os principais números e insights estratégicos sejam disseminados de forma clara e acessível para diferentes áreas da empresaCriar apresentações estratégicas e dashboards para demonstrar a evolução dos indicadores, embasar decisões e sustentar novas iniciativasTrabalhar em parceria com áreas como Digital, Financeiro e Diretoria das Marcas para maximizar o valor da base de clientes e rentabilizar os canais de CRMRequirements and skillsSuperior completo em Exatas (Engenharias, Administração e áreas correlatas)Perfil extremamente analíticoBoa comunicação e poder de influênciaVisão sistêmica e olhar críticoDomínio de Excel avançadoFacilidade com programação e banco de dados (diferencial)Experiência com Power BI (diferencial)Experiência em BI, CRM ou E-commerce (diferencial)
#J-18808-Ljbffr