Monitoramento da rede e suporte aos funcionários internos para utilização de recursos de informática colocados à sua disposição.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte a softwares e hardwares;
- Abertura de chamados de TI, Gerenciamento de usuários da rede;
- Manter atualizado o inventário de hardware e software;
- Realizar auditorias nos softwares instalados garantir a disponibilidade e desempenho adequado de computadores e demais equipamentos;
- Solicitação, acompanhamento e validação de compras e contratação de serviços de TI;
- Efetuar a tratativa e resolução de chamados;
- Garantir a organização do ambiente de trabalho;
- Prestar suporte técnico ao usuário local;
- Acionar fornecedor em caso de problema;
- Apoiar, monitorar e manter um data center e outras infraestruturas e serviços do local, incluindo hardware de servidor e armazenamento, serviços de LAN e WAN, sistemas de comunicação;
- Apoiar, monitorar e manter sistemas de patches do antivírus;
- Avalia o desempenho do T.I.
infraestrutura (incluindo redes);
- Serviços de segurança de autenticação (Diretório ativo ms, raio, DHCP, DNS Single Sign On); Conformidade de segurança; Gerenciamento de Servidores Windows e Linux;
- Gestão de Telefonia.
**Requisitos e qualificações**
- Curso superior na área da Tecnologia da Informação;
- Vivência com rotinas de atendimentos técnicas de TI;
- Conhecimento de Hardware;
- Conhecimento em servidores Windows e Linux;
- Pacote Office, incluindo instalação e configuração de correio eletrônico (Outlook);
- Rede (IPv4, DHCP, Gateway e VPN);
- Redes (conhecimentos básicos, Ethernet / TCP/IP), conhecimento de equipamentos de rede (Swith /patch panel);
- Conhecimentos básicos de equipamentos e rede de fibra óptica;
- Conhecimentos de instalação de Windows e Linux;
- Trabalhar de forma colaborativa e organizada;
- Ter iniciativa e compartilhar do sentimento;
- Ter bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalho em equipe;
- Boa comunicação e postura;
- Seguir processos e procedimentos pré-estabelecidos;
- Pensamento de melhoria contínua.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para atuar de forma presencial - Alto da Glória
- Curitiba/PR
**Benefícios:**
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Assistência Médica e Odontológica Amil;
- Seguro de Vida;
- PPR;
- Day OFF( folga no dia do seu aniversário).
**Nascemos em 2011, como empresa de rastreamento com foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviços.
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**Temos foco em inovação tecnológica para prover soluções diferenciadas em mobilidade e rastreamento de bens e pessoas.
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**Segurança, confiabilidade e atendimento personalizado são os diferenciais que norteiam o trabalho da CEABS Serviços.
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**Toda a preocupação com a qualidade da equipe e da infraestrutura visa trazer soluções inovadoras e inteligentes para satisfazer os nossos clientes.
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**Hoje já estamos no ranking das três melhores empresas de rastreamento, telemetria, gestão de riscos e frotas do Brasil.
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**Além disso, somos certificados com o selo GPTW estando entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná.
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- Health insurance