Atividades:
- Atendimento ao cliente interno e externo;
- Emissão de cotações;
- Análise e gestão de ordens;
- Inserir ordens de vendas em sistema;
- Acompanhar com o PCP programação, faturamentos, operador logístico e transportes;
- Informar clientes sobre entregas, acompanhar contas a receber e emitir relatórios.
Necessário: Ensino superior completo em ADM, engenharias ou Comércio Exterior, Conhecimento no pacote office e vivência na área de vendas/comercial.
Diferencial: Conhecimento no sistema SAP.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-Feira - Horário Flexível
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 9 meses
Salário: R$1.170,92 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade para trabalho temporário?