**Descrição**:
**Descrição sumária do cargo**
- Auxiliar e dar suporte necessário para realização das atividades administrativas em geral.
**Formação acadêmica**
- Formação técnica ou superior em cursos de exatas, administração, contabilidade ou correlatos;
**Conhecimentos específicos**
- Proficiência em Excel, conhecimentos básicos em Word e PowerPoint;
- Conhecimentos básicos em gestão de contratos será considerado um diferencial.
**Experiência**
- Experiência em rotinas administrativas de obras será considerada um diferencial.
Atividade
**Responsabilidades e atividades**
- Conferência e lançamento de notas fiscais, boletins de medição, relatórios de recebimento, dentre outros;
- Realizar solicitação de compras, acompanhamento dos processos de suprimentos e recebimento de materiais;Contato com fornecedores e setores internos;
- Suporte necessário para realização das atividades do setor com a organização documental;
- Cadastrar informações em sistemas;
- Atendimento a prestadores de serviço;
- Dar suporte no acompanhamento orçamentário;
- Atualização de controles e indicadores do setor;
- Dar suporte no controle dos contratos.