A FK Partners é uma das maiores escolas de finanças do Brasil. Oferecemos cursos preparatórios para as principais certificações nacionais e internacionais do mercado financeiro, além de cursos de aprimoramento em finanças. Contamos com uma metodologia de ensino exclusiva que, aliada ao uso de inteligência artificial e ferramentas modernas de ensino, promove a melhor experiência de aprendizado. Responsabilidades: Desenvolver diariamente check list de todas as atividades cadastradas. Atendimento telefônico e presencial e recepção de alunos, leads e fornecedores. Atualização diária de informativos de salas e turmas. Organização de toda a infraestrutura das salas de aula e salas do escritório para todas as atividades programadas ou não programadas. Impressões de listas de presenças e outros materiais. Cotar, adquirir, estocar e controlar estoque de materiais de escritório e artigos do coffee break. Desenvolver orçamentos com fornecedores para aquisição e manutenção de infraestrutura das salas de aula e salas de escritório. Desenvolver orçamentos com fornecedores para aquisição e manutenção de infraestrutura das salas de aula e salas de escritório. Qualificações: Ensino superior completo em secretariado, administrativo etc. Boas habilidades de comunicação escrita e verbal. Familiaridade com softwares de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), Experiência com processos de pedidos de orçamento, incluindo comunicação efetiva com fornecedores e apresentação dos dados para tomada de decisões estratégicas. Nossos Valores Crescimento Cliente em primeiro lugar Excelência Proatividade Trabalho em Equipe Tratar os outros como desejo ser tratado Cargo: Assistente Administrativo/ Recepção Regime de Trabalho: Presencial. Jornada de trabalho: segunda a quinta 16h as 23h e sábado das 08:00 as 17:00. Plano de Saúde: Notredame (Participativo).