**Responsabilidades**: Fornecer suporte e assistência aos clientes que encontram problemas ou têm dúvidas sobre o nosso sistema através dos canais atendimento, comunicação e/ou vídeo chamada.
Excelente habilidade de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos, fornecendo orientações passo a passo e soluções eficazes.
Orientação para o cliente e foco em fornecer um serviço excepcional.
**Requisitos**: Não precisa de experiência!
Estamos buscando talentos para agregar em nossa empresa!
Pessoas que gostam de trabalhar com atendimento, boa dicção, ser desenrolado, ser pontual, excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e acessível, forte capacidade de resolução de problema.
Existe possibilidade de mudar de área posteriormente: SIM
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta das 8h as 18h.
Sexta das 8h as 17h
Presencial: SIM
Benefícios**: VA: R$ 32,00 (DIA); VT; Treinamento sobre o sistema; Possibilidade de trabalhar em outros setores; Convênio Farmácia; Projeção de carreira.
VAGA CLT.
VAGA 100% PRESENCIAL - CAMPINAS/SP.
Programas de incentivos a saúde física e mental: consultas online e gratuitas com psicólogos e nutricionistas, consultas online com clinico geral e outras especialidades + descontos no Gympass;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.550,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira