Você será responsável pela criação de peças visuais e vídeos que comunicam conceitos e ideias para diferentes mídias e formatos. Trabalhando em estreita colaboração com a equipe de marketing e comunicação para desenvolver materiais gráficos que reforcem a identidade da Bluwe, atendendo aos objetivos de comunicação e branding.REQUISITOS:Ensino superior completo em Design Gráfico, Design Digital, Comunicação Visual ou áreas relacionadas.Conhecimento em técnicas de criação de peças gráficas para diferentes mídias, como impressos, mídias digitais, redes sociais, entre outros.Experiência em criação de layouts e desenvolvimento de identidades visuais. Experiência em design gráfico, seja em agências, estúdios de design ou trabalhos anteriores. Domínio de softwares de design gráfico, como Adobe Photoshop, Illustrator e InDesign.Pacote Adobe.Capacidade de compreender briefings e traduzir conceitos em peças visuais criativas. Familiaridade com tendências de design, tipografia, cores e estilos visuais.ATIVIDADES:Criar layouts e conceitos visuais para peças gráficas (on e off), como logotipos, cartazes, banners, folhetos, infográficos, artes para redes sociais, entre outros, através de softwares de designer, seguindo os manuais das marcas;Criar peças para campanhas direcionadas a lojistas e e-mail marketing, atendendo as estratégias e identidades visuais das marcas;Criar landing pages, otimizando e direcionando de maneira adequada nossos alvos para a conversão desejada, como captura de leads (potenciais clientes), inscrições em cursos, e/ou compra de produtos e serviços;Fazer edição de vídeo através de programas de edição, visando a melhor qualidade e formato de acordo com o veículo de comunicação;Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing ou comunicação para compreender briefings e objetivos de cada projeto;Ajustar e adaptar peças gráficas para diferentes formatos e mídias, garantindo a consistência visual da marca;Utilizar técnicas de design gráfico para aprimorar a legibilidade, usabilidade e estética dos materiais criados;Realizar pesquisas de tendências e referências visuais para se manter atualizado com as melhores práticas de design;Colaborar com a equipe para desenvolver conceitos criativos e soluções visuais para campanhas e projetos;Gerenciar prazos e cronogramas para entrega dos materiais dentro dos prazos estabelecidos;Manter organizado o arquivo digital de projetos e materiais produzidos via pasta compartilhada, com o objetivo de fácil acesso e organização dos arquivos;Participar de reuniões e apresentações para discutir ideias e receber feedback sobre os trabalhos desenvolvidos.
#J-18808-Ljbffr