Assistente Comercial (Home Office) - Minas Gerais
Atribuições: Atuação em todas as etapas da atividade comercial da corretora, como, prospecção, desenvolvimento e conclusão de vendas de todos os ramos de seguros.
Atendimento interno e possíveis externas.
Requisitos: É necessário ter notebook ou desktop, celular e um espaço adequado para home office.
Ampla experiência comercial, indispensável a experiência na área de seguros (somente serão considerados currículos com esta experiência), conhecimento de mercado na região de Minas Gerais, cotação e implantação de propostas, prospecção de clientes.
Proativo, dinâmico e focado em resultados.
Profissional com bom relacionamento interpessoal, com foco em resultados, dinâmico, proativo, que ambicione crescimento e desenvolvimento profissional.
Desejável superior em andamento, obrigatório Ensino Médio ou Técnico concluído.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 9 às 18hs.
Salário: R$ 1.500,00 fixo + variável.
Benefícios: VR ou VA (R$ 25,80/dia).
Home office, trabalho 100% remoto.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)