Somos a maior rede de escritórios flexíveis por assinatura da América Latina.
Temos mais de 2.000 espaços parceiros cadastrados em nossa plataforma e estamos em mais de 300 cidades. Transforme a sua maneira de trabalhar com a Woba!
Conheça nossos benefícios:
Kit Anywhereoffice: nós realizamos o empréstimo do notebook e você pode adquirir mochila, mouse, teclado, headset que desejar para o seu conforto no remoto;
Coworkings: Você terá acesso ilimitado aos coworkings da plataforma;
WOBA Wings: Quando você viajar e utilizar nossos coworkings, nós ajudamos no custo da sua passagem;
☕ Cartão de Benefícios Caju: Nosso cartão é flexível e você poderá usar para alimentação, refeição, ⛽ mobilidade, educação e ajuda de custo homeoffice;
Plano de Saúde & Odontológico sem coparticipação para o colaborador;
️♀️ Gympass: Plano de assinatura de academias e diversas atividades físicas;
Auxílio Creche para filhos até 5 anos;
Snack Time: Quando estiver trabalhando de algum dos nossos espaços, peça um lanche por nossa conta;
Nossos pilares:
Há 3 pilares que fazem a diferença em nossa cultura e nos ajudam a crescer cada vez mais:
Be You - Seja você, todas as outras pessoas já existem.
Be Together - Se você quer ir realmente longe, vá em grupo.
Be The Difference - Se comprometa em ser a mudança que você quer ver no mundo. Faça a diferença, seja a diferença.
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* Formação superior completa;
* Pacote office básico;
* Google Workspace;
* Desejável:
* Conhecimento de ferramentas de comunicação com cliente e CRM, ex: Hubspot, WhatsApp Business;
* Conhecimento de ferramentas de análise de dados, ex: Power BI;
* Conhecimento de elaboração de Copywriting e mensagens persuasivas;
* No mínimo um ano de experiência na área de Customer Success, Pré Vendas, Suporte ou áreas correlatas no segmento de startups;
* Conhecimento em métricas de ativação, churn, upsell, NPS, CSAT.
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* Responsável por engajar nossos clientes na utilização do produto e procurar estabelecer rotinas de uso recorrente;
* Responsável por mapear o comportamento e necessidades dos colaboradores da empresa em relação à solução da Woba, de forma consultiva;
* Responsável por auxiliar usuários com reservas de salas e/ou espaços de eventos via chat/WhatsApp, promovendo relacionamento e recorrência de uso;
* Identificar quem são nossos usuários mais engajados e que podem virar embaixadores dentro da empresa;
* Colaborar com o time elaborando e testando novas ideias, ações e iniciativas que impactem positivamente o cliente e os KPIs da empresa;
* Reunir dados e informações relevantes de uso e feedback de clientes para apresentá-las;
* Colaborar com times multidisciplinares (marketing, growth, supply) na elaboração e execução de ações;
* Apoio na criação e reestruturação de processos da área;
* Liderança em projetos específicos da área;
* Atividades de encantamento de clientes.