Analisar briefings de design e estabelecer requisitos necessários.
Criar designs visuais impactantes e cativantes que transmitam a essência da marca em diversos materiais (marketing embalagens, PDV, mídias sociais).
Colaborar com a equipe de marketing para compreender os objetos e ideias, transformando-os em soluções visuais eficazes.
Contribuir ativamente para o desenvolvimento e aprimoramento continuo da identidade visual da marca.
Testar a adaptabilidade dos elementos gráficos em diversas plataformas.
3360,60 Experiência prévia como Designer Gráfico.
Domínio comprovado do pacote Adobe Creative Suite (Photoshop, untrator, InDesign).
Formação academica completa ou em andamento em Design Grafico.
Portfolio que demonstre habilidades criativas e técnicas.
Habilidade de comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe.
Diferencial para vaga: Conhecimento em After Effects e Blender.
Carga Horária: De segunda à sexta.
Sem informação
Experiência prévia como Designer Gráfico.
Domínio comprovado do pacote Adobe Creative Suite (Photoshop, untrator, InDesign).
Formação academica completa ou em andamento em Design Grafico.
Portfolio que demonstre habilidades criativas e técnicas.
Habilidade de comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe.
Diferencial para vaga: Conhecimento em After Effects e Blender.