Job description
Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com quase de 30 anos de história.
Já ultrapassamos a marca de 125 lojas, entre próprias e franquias, além de + 1.000 multimarcas que vendem nossos produtos por todo o país e um e-commerce potente que se tornou um e oferece uma infinidade de itens que atendem o lifestyle masculino.
Hoje temos um orgulho enorme de dizer que a #NossaComunidade está presente em todos os estados do Brasil e isso é só o começo. Com o objetivo de dobrar de tamanho até 2026 e atingirmos a marca de 1 bilhão de reais.
Buscamos uma pessoa designer para integrar o time de marca e marketing da Aramis Inc. Esse profissional terá um papel estratégico na construção da identidade e linguagem da marca, desenvolvendo conceitos e materiais criativos que traduzam nosso posicionamento de forma inovadora e impactante dentro de nossa comunicação. Além do design, esperamos alguém com olhar voltado para storytelling visual, explorando diferentes formatos e linguagens para campanhas, redes sociais e ativações de marca.
Main responsibilities
* Criação e Direção Visual: Desenvolver identidades visuais, conceitos criativos e materiais gráficos para campanhas, redes sociais, ativações e eventos, garantindo excelência estética e coerência com o branding.
* Exploração de Novos Formatos: Trabalhar com motion design, vídeos e conteúdos interativos, criando assets dinâmicos para potencializar o impacto das campanhas no ambiente digital.
* Tradução de Estratégia em Ativos Visuais: Transformar conceitos estratégicos e editoriais em peças visuais cativantes, colaborando com o time de conteúdo e planejamento.
* Conceituação Criativa: Contribuir ativamente para a criação de campanhas, trazendo novas ideias e explorando narrativas visuais além do design gráfico tradicional.
* Gestão e Evolução de Assets Visuais: Organizar e atualizar o banco de imagens, templates e outros ativos gráficos, acompanhando tendências e aprimorando a identidade visual da marca.
* Colaboração e parceria estreita com a pessoa analista de conteúdo: Garantir uma comunicação mais eficaz por meio de conteúdos visualmente impactantes que atendem às necessidades da marca, aumentam o engajamento e reforçam a identidade visual em todas as plataformas.
Requirements and skills
* Experiência com design gráfico, direção de arte e conceituação criativa para marcas.
* Domínio de ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign, After Effects e Premiere).
* Conhecimento em motion design e edição de vídeo para criação de conteúdos dinâmicos.
* Habilidade em storytelling visual, com foco em campanhas digitais e sociais.
* Experiência com branding e design estratégico, garantindo coerência e impacto visual da marca.
* Capacidade de traduzir conceitos abstratos e ideias estratégicas em imagens, vídeos e formatos interativos.
* Noção de fotografia e direção de cena para atuar na construção de imagens de marca e editoriais.
* Interesse por inovação, tendências visuais e cultura digital.
Additional information
E vale dizer que estamos em plena expansão e como parte da nossa estratégia de crescimento decidimos iniciar uma jornada para nos tornarmos uma house of brands, prática comum no varejo de moda.
E como marco em nossa história lançamos em 2022 a nossa nova marca Urban Performance, que nasceu sob o conceito de athleisure, tendência que mescla os momentos de lazer, de esporte e de trabalho.
Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de mil pessoas talentosas, que com protagonismo, colaboração, respeito e muito pertencimento, nos ajuda a construir o que em breve será o destino #1 do lifestyle dos homens.
E para cuidar da #NossaComunidade montamos um combo de benefícios completo:
* Trabalho híbrido: 3 dias presencial e 2 dias remoto
* Salário competitivo
* PLR
* Cartão flexível de Refeição e Alimentação
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Auxílio Transporte
* Auxílio para prática de Atividades Físicas (Total Pass)
* Desconto de 50% nos produtos da marca
* ️ Day off no mês do aniversário
* ️ Day off no mês das mães (para quem já é mamis)
* ️ Day off no mês dos pais (para quem já é papis)
* Licença Paternidade estendida
* No dress code
#J-18808-Ljbffr