Descrição da Empresa
A SGS é uma multinacional suíça, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, reconhecida por sua qualidade e integridade.
Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios:
* Indústrias e Meio Ambiente: Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas. Nossa empresa oferece a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
* Health & Nutrition: Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar. Oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos e higiene.
* Recursos Naturais: Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química. Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado.
* Conectividade e Produtos: Garantindo produtos e serviços melhores e mais seguros. Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria.
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Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos. Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego. Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Se você compartilha nossos valores de integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui. Venha fazer parte do nosso time.
Descrição da Vaga
* O responsável será responsável por prestar suporte à equipe de Certificação, auditores, clientes externos, equipe de supervisão e gerência da SGS, programando e certificando que a agenda das atividades direcionadas para equipe de auditores em campo estão sendo realizadas de acordo com o planejado, respeitando os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia.
* Realizar o controle e agendamento de auditorias para os auditores na realização das atividades em campo junto aos clientes.
* Prestar suporte no atendimento aos clientes internos e externos.
* Informar a equipe de supervisão e gerência sobre as solicitações e/ou reclamações dos fornecedores e clientes.
* Apoiar os auditores nas informações logísticas e operacionais.
* Realizar a conferência de despesas dos auditores.
* Realizar abertura de job para faturamento.
Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Superior em Administração é um diferencial;
* Necessário INGLÊS INTERMEDIÁRIO;
* Ter fácil acesso à Barueri (Avenida Piracema).