**Unidade**: Hotel Jurerê Beach Village
**Local**: Florianópolis (SC)
**Formato**: Presencial
**Missão do cargo**:
- Responsável pela todas as operações do estabelecimento, garantir a satisfação dos hóspedes, operações financeiras, desenvolver estratégias, e manter altos padrões de serviço e qualidade.
- Responsável por tomar decisões estratégicas para otimizar o desempenho geral do hotel e condomínio com o objetivo de manter a qualidade e o bom funcionamento de todos os serviços prestados aos hóspedes, moradores e investidores.
**Principais desafios deste profissional**
- Gestão da operação por intermédio de técnicas de gestão de pessoas e do desenvolvimento de rotinas administrativas e processos no Front Desk, Recreação, Governança e Manutenção;
- Desenvolver e aperfeiçoar sistemas, procedimentos e métodos administrativos para uso geral, tendo em vista uniformizar, simplificar e aumentar a eficiência das atividades funcionais;
- Relacionamento com o board da empresa, entre eles: Conselho, síndico, representantes do Pool Hoteleiro, administradora, investidores, moradores de temporada (Airbnb e Booking) e locação direta);
- Desenvolver e gerenciar planos de ação, projetos e recursos, a fim de alcançar os objetivos e metas traçadas no planejamento estratégico da companhia;
- Gerenciar, garantir a correta aplicação dos recursos destinados e assegurar o cumprimento dos orçamentos programa da suas áreas de atuação, verificando o acumulado e a previsão de forma a elaborar planos de ação para que meta estabelecida em _budget_ seja alcançada;
- Elaboração e participação nas Assembleias do Conselho de Condôminos e Poolistas e sempre estar munido de todas as informações da unidade afim de esclarecer e apresentar fatos relevantes de sua atividade;
- Garantir a qualidade dos serviços prestados com destaque para o NPS (Review Pro) e a conservação do condomínio por meio da definição de estratégias;
- Desenvolver o Condomínio Complexo Turístico Jurerê Beach Village, por meio de estudos de oferta comercial e do acompanhamento de tendências de mercado;
- Definir calendário de ações e estruturação de eventos e parcerias estratégicas, com foco no desenvolvimento de negócios, por meio da gestão da equipe comercial e Marketing;
- Acompanhar diariamente os resultados do hotel verificando o acumulado e a previsão de forma a elaborar planos de ação para que a meta estabelecida em _budget_ seja alcançada;
- Garantir, estabelecer e controlar os processos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico;
- Gestão dos KPIs das unidades, estruturando reports diretos apresentando resultados e ações realizadas ao Conselho de Condôminos e Poolistas e ao Conselho de Gestão;
- Contribuir com a aplicação e cumprimento da legislação e regulamentos internos sobre Segurança, Saúde Ocupacional, Meio Ambiente e Qualidade;
- Atuar como primeira linha de defesa da Companhia desempenhando suas atividades cumprindo com as leis vigentes e aplicáveis.
**Requisitos**:
- Superior Completo Administração, Gestão Hoteleira, Marketing e ou áreas afins, desejável Pós-graduação Gestão Administrativa Negócios;
- Vivência no ramo de Hotelaria de 8 a 9 anos, experiência em Gestão Hoteleira;
- Será um diferencial o conhecimento em ISO e Projetos de Sustentabilidade.
**Faixa salarial**:A combinar + benefícios