Principais Habilidades e ResponsabilidadesForte habilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de problemas.Habilidade em gestão de equipes e liderança de times, proporcionando suporte e orientação aos integrantes da equipe da unidade, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e alta performance.Capacidade para treinar, motivar e desenvolver a equipe, oferecendo suporte e os recursos necessários para garantir produtividade e engajamento.Acompanhar o desenvolvimento e fazer as avaliações do desempenho dos colaboradores.Fazer a escala de trabalho da equipe.Garantir a excelência no atendimento ao cliente e estimular a cultura centrada no cliente.Garantir a conformidade com as políticas, procedimentos e Cultura da empresa.Preparar relatórios diários, semanais ou mensais.Acompanhar a gestão de compras, fornecedores e organização do estoque.Supervisionar e garantir o abastecimento das áreas da empresa.Requisitos e Qualificações Para a VagaExperiência comprovada em supervisão e gestão de equipes, preferencialmente na área de hospitalidade aeroportuária, hotelaria ou áreas afins.Ensino médio completo.Inglês fluente.Conhecimento pacote office.Organização, postura e boa comunicação.Bom relacionamento interpessoal.BenefíciosVale alimentaçãoTipo de Contrato: Efetivo, CLTJornada: Das 08h às 17h
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