"Das gigantes globais de tecnologia, quase todas nasceram em uma garagem.
E apenas uma na sala de aula." Foi assim que nasceu a Positivo Tecnologia que em 1989 encarou o desafio de produzir computadores no Brasil.
Acreditamos que a TECNOLOGIA EXISTE PARA IMPULSIONAR VIDAS, e essa é a nossa essência, queremos inseri-la na rotina de cada pessoa, sempre em sua melhor versão: perfeita para a experiência de cada perfil de consumidor.
Essa é a essência de quem nasce na sala de aula e quer mudar mundos.
Milhões deles!
O NOSSO JEITO POSITIVO TECNOLOGIA DE SER E FAZER O nosso time dinâmico, versátil, que respeita as diferenças é guiado pelas nossas 12 atitudes.
Aqui no Positivo Tecnologia você vai ter a oportunidade de atuar com profissionais incríveis, aprender muito e colocar suas ideias em prática Conheça mais sobre a Positivo Tecnologia na página do LinkedIn: www.linkedin.com/company/positivo-tecnologia Seja PARTE DA NOSSA HISTÓRIA!
VENHA SER #POSITIME!
/n Ensino Superior completo em Engenharia (Mecânica, Elétrica e afins), Administração ou áreas relacionadas; Experiência com gestão de projetos de diferentes tamanhos, complexidade e forma de conduções; Ter vivência com planilhas e apresentações para controle das atividades e base de dados dos projetos; Ter vivência com criação de cronogramas no MS Project para controle das atividades e responsáveis nos projetos; Inglês avançado - irá ter contato com fornecedores e áreas internacionais.
Diferenciais: Conhecimentos em PowerBI; Ter vivência industrial eletrônico é um diferencial /n Colaborar diretamente com Gerente e Coordenador das áreas no que tange ao planejamento do Projeto e alocação de recursos; Controlar riscos e assegurar contingências apropriadas; Obter dos gestores funcionais recursos suficientes e disponíveis; Resolver pendências-chave com as áreas; Fornecer relatório de progresso efetivo do Projeto; Gerenciar as demandas/inputs do Patrocinador; Resolver conflitos entre diferentes grupos dentro do Projeto; Gerenciar solicitações de mudança de escopo e invocar um grupo de avaliação de requisitos se necessário; Garantir que todos os envolvidos tenham acesso às apropriadas informações do Projeto; Identificar, atribuir e controlar riscos e impasses/pendências (issues); Agendar e redigir as atas das reuniões de trabalho do Projeto; Agendar e redigir as atas das reuniões gerenciais e executivas do Projeto; Garantir documentação-chave do Projeto; Procurar aderência do Projeto à metodologia de desenvolvimento, se houver; Atender as definições da metodologia de desenvolvimento da organização; Coletar e fazer análise crítica de lições aprendidas nos Projetos; Gerenciar solicitações de amostras aos fornecedores