Na Agrotis adoramos desafios pois assim aprimoramos constantemente nosso conhecimento e formas de atuação.
Temos uma crença forte nos métodos ágeis, mas somos flexíveis o suficiente para adaptá-los quando as necessidades determinam.
Acreditamos firmemente que a diversidade de experiências, perspectivas e incentivos nos levará a um ambiente melhor para nossos colaboradores e consequentemente um produto melhor para nossos usuários e clientes.
Prezamos acima de tudo por um time de verdade.
Valorizamos relacionamentos e somos orgulhosos em promover um local de trabalho agradável com um pouco de diversão em disputadas partidas de FIFA, tênis de mesa e sinuca.
Ah!
Também gostamos de cerveja e muito café!
Valorizamos profundamente a inovação, assim convidamos e encorajamos todos a virem fazer parte da missão de levar a transformação digital para o agronegócio.
E você, também é apaixonado por tecnologia e agronegócio?
Então #VemPraAgrotis /n Formado em Letras, Gestão da Informação, Design Instrucional ou áreas relacionadas a educação; Capacidade de escrever de forma clara, concisa e compreensível; Domínio da gramática e do estilo de escrita apropriado para a documentação técnica; Habilidade para traduzir conceitos técnicos complexos em linguagem acessível a diferentes públicos; Capacidade de entrevistar desenvolvedores, engenheiros e outros especialistas para obter informações detalhadas; Habilidade para gerenciar prazos e entregas de múltiplos projetos de documentação simultâneos; Documentação de APIs: Entendimento de como documentar APIs, incluindo o uso de ferramentas como Swagger ou Postman; UX Writing: Conhecimentos em User Experience (UX) para criar documentação que melhore a experiência do usuário; Padrões de Documentação: Familiaridade com padrões como o DITA (Darwin Information Typing Architecture) para criação de conteúdo modular e reutilizável; Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Centro de Curitiba-PR.
/n Gerenciar e manter a documentação consistente e atualizada dos produtos Agrotis na ferramenta Movidesk; Mapear as funcionalidades que precisam ser documentadas; Definir padrões de escrita, uso de imagens e vídeos com foco no usuário final (leitor); Validar as documentações com os Product Owners (POs) antes de disponibilizá-las para os usuários; Criar estruturas lógicas para manuais, guias e bases de conhecimento.