Buscamos um Gerente de Tecnologia da Informação com foco em liderar e gerenciar a área de TI. Este profissional será responsável por garantir o bom funcionamento da infraestrutura e sistemas de TI, apoiar os objetivos estratégicos da empresa, liderar a transformação digital e fornecer suporte técnico aos colaboradores e departamentos, alinhando tecnologia às demandas do negócio. Responsabilidades e Atribuições Gerir o ciclo de pessoas do time de TI, garantido o alinhamento da cultura organizacional e promovendo um ambiente colaborativo com foco em resultados; Desenvolver e implementar o planejamento estratégico alinhado aos objetivos do negócio; Planejar, implementar e gerenciar a infraestrutura tecnológica (redes, servidores, telefonia, hardware e software); Garantir a segurança cibernética e a conformidade com as políticas de proteção de dados; Monitorar o desempenho de sistemas e infraestrutura, solucionando problemas de forma ágil; Estabelecer protocolos e ferramentas para a resolução de problemas técnicos; Gerenciar projetos de TI relacionados à modernização de sistemas, implementação de novas tecnologias e digitalização de processos; Garantir que os projetos sejam entregues dentro do prazo, orçamento e escopo definido; Negociar com fornecedores de tecnologia, buscando soluções adequadas e custo-benefício; Gerenciar contratos e acompanhar a entrega de serviços e produtos; Participar ativamente de reuniões, ciclos de rituais de Gestão. Competências Técnicas (Hard Skills): Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Experiência mínima de 6 meses em Gestão de TI e de times; Conhecimento em B.I. e ferramentas de IA; Expertise ERP, NBS; Será considerado um diferencial vivência no setor automotivo. Competências Comportamentais (Soft Skills): Liderança; Foco na resolução de problemas e no cliente; Mediação de conflitos; Tomada de decisão; Pensamento Estratégico; Gestão de Mudanças; Resiliência.