Anunciada dia 1 março
Descrição
**Requisitos Básicos**
* Ensino Técnico Completo em Mecânica e Administração
* Domínio sobre SAP módulos PM e MM
* Leitura e interpretação de desenho técnico
**Habilidades Diferenciais**
* AutoCAD
* MS Project
* Inglês
**Descrição Sumária**
Operacionalizar compras de serviços, materiais de uso ou consumo, ferramentais entre outros, para atendimento às demandas identificadas, avaliando as condicionantes de qualidade, preços, prazos de entrega e condições de pagamento, visando o cumprimento das metas estabelecidas.
**Descrição Detalhada**
1. Apoiar na identificação de fornecedores de insumos, materiais de consumo e manutenção, equipamentos, peças ou serviços potenciais, para fornecimento à demandas da Empresa, para que posteriormente possa recomendar internamente para participação da concorrência.
2. Realizar cotações e compras de materiais, insumos e serviços de cunho técnico, apoiando a área no trâmite de seleção técnica se necessário, apoiando as negociações pertinentes (prazo, frete, qualidade etc), confrontando com o orçamento estabelecido, visando o atendimento às necessidades do projeto e da empresa em termos de custos, prazos e valores agregados, seguindo os procedimentos e políticas de compras estabelecidas.
3. Apoiar as áreas na elaboração de escopo técnico para contratação de serviços ou especificações técnicas quando necessário, participar de reuniões e/ou outras interações, visando a facilitação e assertividade para o alcance dos resultados esperados de prazo, custo, qualidade e atendimento.
4. Apoiar no processo de compras e contratos, distratos e aditivos, conforme modelo definido pelo Jurídico, ou realizando as modificações necessárias previamente validadas, visando o cumprimento dos procedimentos em relação à gestão de contratos, fazendo follow up de compras e percorrendo as alçadas de autorização para liberação, seguindo as normas e procedimentos da Empresa.
5. Apoiar nas pesquisas de mercado, a fim de identificar e desenvolver novos fornecedores de produtos e serviços para competir com os atuais, visando a redução de custo, sem perder a qualidade em relação aos produtos já utilizados.
6. Emitir as ordens de compras, após liberadas, efetuando o trâmite administrativo previsto no processo e seu definitivo repasse ao fornecedor.
7. Validar em conjunto com os requisitantes de materiais e serviços a qualificação do fornecedor e o escopo do serviço a ser contratado.
8. Realizar follow-up de entregas e intervir, quando necessário, visando o cumprimento das cláusulas contratuais acordadas.
9. Realizar cadastro de fornecedores no sistema, bem como reunir informações de avaliações técnicas, tributárias, trabalhistas, bem como de segurança e de compliance dos fornecedores, realizando a análise básica e repassando às áreas responsáveis pelos temas críticos.
10. Realizar o cadastro de materiais, de acordo com os procedimentos internos visando assertividade no processo.
11. Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
12. Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.