Faça parte da TRADENER! Como pioneiros no mercado livre de energia elétrica há 26 anos, buscamos profissionais inovadores e apaixonados por fazer acontecer para se unirem à nossa equipe. Na TRADENER, você terá a oportunidade de contribuir para um futuro mais sustentável e eficiente, em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas ideias são valorizadas. Se você também valoriza o diálogo, a alta performance e a ética, e está pronto para fazer parte do mercado livre de energia, candidate-se e faça parte do nosso time!Missão: Atuar ativamente na prospecção e qualificação de Leads (potenciais clientes) através de várias fontes (sites, análise de mercado, contato telefônico ativo (COLD CALL), etc.);Principais Atribuições e Responsabilidade:Criar e gerenciar uma lista de leads qualificados no mercado livre de energia.Pesquisar e identificar potenciais clientes utilizando diversas ferramentas e metodologias;Entrar em contato com leads via e-mail, telefone e redes sociais para introduzir a empresa e seus produtos/serviços no setor de energia, com objetivo de agendar reuniões para equipe comercial;Manter um pipeline de leads organizado e atualizado no CRM (SalesForce e Exact Sales).Colaborar estreitamente com a equipe de vendas para fornecer leads qualificados e suportar as estratégias de vendas.Participar de reuniões de equipe para discutir estratégias e compartilhar insights sobre o mercado de energia.Manter-se atualizado sobre os produtos/serviços da empresa e as tendências do mercado livre de energia.Habilidades e Competências:Boa comunicação (fluência verbal para comunicação por telefone ou vídeo conferência);Boa apresentação;Boa redação;Conhecimento do pacote Microsoft Office;Perfil hands-on com mindset de crescimento;Experiência prévia em vendas, desenvolvimento de negócios ou função similar.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Familiaridade com ferramentas de CRM (SalesForce e Exact Sales) e metodologias de vendas.Pro-atividade e habilidade para lidar com objeções e desafios.Requisitos obrigatório e Diferenciais:Ensino médio completo.Experiência em atendimento á cliente por telefone.Conhecimento ou experiência no setor de energia, especialmente no mercado livre de energia (diferencial).Vivências em vendas B2B (diferencial);Solida experiência anterior na área comercial/serviços em empresas do setor elétrico brasileiro (diferencial);Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 ( 2 horas de almoço) - Presencial.Salário: Compatível com a Função.Benefícios:Vale Alimentação / Vale Refeição;Vale Transporte;Vale Cultura;Plano de Saúde e Odontológico;Wellhub (Gympass);Auxilio Creche;Auxilio Material escolar;Previdência Privada;PLR;Incentivo Bolsa de Estudos.