Quem é nossa empresa:
* Somos uma healthtech com o objetivo de potencializar o impacto de profissionais de saúde mental no mundo.
Perfil do profissional ideal:
O cargo de Suporte ao cliente envolve garantir a satisfação dos clientes por meio de um atendimento ágil, eficiente e personalizado, resolvendo problemas e oferecendo soluções para manter um bom relacionamento e fidelização. Atua como ponto de contato entre o cliente e as áreas operacionais, assegurando que as entregas sejam realizadas de acordo com os padrões estabelecidos.
Responsabilidades principais:
1. Realizar atendimento via cVortex aos clientes Psicomanager nos canais (Chat, Whatsapp);
2. Analisar e fornecer soluções para as solicitações dos clientes;
3. Direcionar o atendimento em casos complexos para contato via vídeo chamado;
4. Redirecionar possíveis bugs ao time técnico responsável;
5. Acompanhar os chamados abertos para devolutiva ao cliente;
Conhecimentos necessários:
1. Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente ou suporte técnico;
2. Familiaridade com plataformas de videoconferência e chat;
3. Residir em Uberlândia/MG;
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira das 11:00 às 18:20 e aos sábados das 08:00 às 12:00.