Atendimento ao Cliente, recepção, atendimento telefônico, de WhatsApp e de Redes Sociais; Organização e Gestão de Documentos, digitalização e cópia, controle de prazos; Agenda e Compromissos; Assistência Administrativa da correspondência, suporte logístico e suprimentos de escritório; Suporte às atividades jurídicas, com a preparação de documentos jurídicos e pesquisa; Interação com Órgãos Judiciais e Administrativos com protocolos e entrega de documentos; Atividades Financeiras como Faturamento e Controle de Despesas; Comunicação Interna e Coordenação com a Equipe; 1800,00 Atendimento ao cliente e habilidades de comunicação escrita e verbal.
Experiência anterior em escritórios de advocacia e/ou suporte administrativo será um diferencial.
Familiaridade com tecnologia como Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e programas de gestão jurídica.
Cursos da área administrativa/secretariado será um diferencial.
Carga Horária: Carga horária: 40 horas Jornada de trabalho: 08:00 ás 18:00 Modalidade de trabalho: Presencial em Salvador, Caminho das Árvores – BA