Somos a Softys, uma empresa global com mais de 40 anos de experiência no mercado, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para cuidados pessoais, com diferentes marcas de higiene e limpeza pessoal.
Através das nossas marcas e produtos cuidamos das pessoas e de suas necessidades diárias, proporcionando segurança, tranquilidade, autonomia e liberdade que necessitam em cada etapa de suas vidas com marcas icônicas e queridas como: Estamos próximo às pessoas em todos os momentos para que ninguém se sinta sozinho no cuidado de suas necessidades, impactando positivamente na qualidade de vida.
Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores.
Somos parte do grupo CMPC uma empresa com mais de 100 anos de experiência no fornecimento de soluções sustentáveis e estamos presente em 8 países da América Latina.
São 27 fábricas espalhadas pelo continente que contemplam 25 marcas com as quais atendemos às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.
O que nos faz ser Softys?
Quer saber mais?
Acesse o nosso site e fique por dentro da nossa trajetória de sucesso: https://www.softys.com/es/historia-softys /n Ensino Superior completo; Experiência em auditorias internas; Experiência em criação de políticas, procedimentos e processos internos ; Conhecimento avançado no Pacote Office/G-Suite; Disponibilidade para atuação híbrida em Caieiras (3x na semana presencial e 2x home office).
/n Construção de matriz de riscos e controles, fluxograma de processo, revisão de políticas e procedimentos e acompanhamento de auditorias e planos de ação; Suporte as áreas na criação e implementação de controles e planos de ação para mitigação dos riscos; Desenvolver KPI's que relacionam gestão de riscos e controles com o desempenho do negócio; Disseminar a cultura de controles internos e ser fonte consultiva sobre o tema; Mapeamento de processos; Acompanhamento dos planos de ação; Análise de riscos, utilizando metodologia Bow Tie ; Revisão de políticas e procedimentos; Análise de risco e gestão de acessos ao SAP; Avaliar o cumprimento das políticas corporativas.