Descrição do Cargo:
Buscamos profissional da área de atendimento remoto ao Cliente para compor nosso quadro de Colaboradores.
As principais atribuições do cargo são:
Realizar ligações de pesquisas e acompanhamentos diversos conforme as demandas da empresa.
Registrar demandas de clientes em geral: solicitações, reclamações, informações.
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Habilidade no contato com os clientes por telefone;
Boa comunicação escrita;
Disponibilidade para trabalhar em home office;
Experiência em call center.
Nosso diferencial:
- Oportunidade de treinamento e desenvolvimento contínuo, tanto presenciais como EAD (ensino à distância);
- Programa de Participação em Lucros e Resultados - PLR, em que é possível receber até dois salários adicionais no ano;
- Convênios com óticas, livrarias, drogarias e convênios médicos;
- Remuneração acima do mercado, valorizando a meritocracia e o desempenho superior;
- Programas internos de valorização e reconhecimento;
- Excelente ambiente de trabalho!
!