A BlackbirdCo. é uma empresa brasileira de atuação global com foco no desenvolvimento de produtos sofisticados e estruturados nas áreas de Crédito, Corporate, Offshore, Asset, Wealth Management e Advisory.
Somos uma companhia de investimentos que acredita na alta qualidade técnica dos profissionais, mentalidade de dono e transparência como pilares para performance.
Responsabilidades:
1. Desenvolver e implementar estratégias de recrutamento eficazes para atrair os melhores talentos;
2. Conduzir entrevistas detalhadas para entender as habilidades e a adequação cultural dos candidatos;
3. Busca ativa de candidatos;
4. Monitorar o andamento dos processos seletivos e fornecer feedback aos candidatos;
5. Realizar pesquisa de mercado para identificar candidatos passivos e ativos;
6. Construir e manter relacionamentos com potenciais candidatos;
7. Elaborar relatórios sobre o status de recrutamento e métricas de desempenho;
8. Colaborar com gestores para entender as necessidades de contratação e fornecer consultoria sobre práticas de recrutamento;
9. Atualizar e manter o banco de dados de candidatos, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas;
Requisitos:
1. Experiência anterior em recrutamento e seleção, preferencialmente na área financeira;
2. Habilidades de comunicação excepcionais;
3. Capacidade de avaliar habilidades técnicas e comportamentais de candidatos;
4. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar prioridades em um ambiente dinâmico;
5. Inglês avançado é um diferencial.
Benefícios:
1. Wellhub (Gympass);
2. Incentivo à certificações (CFP e CFA);
3. Remuneração variável anual;
4. Programa de Intercâmbio;
5. Programa de Partnership.
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