**Descrição**:
Atuar na área de segurança, prestar atendimento diário de chamados abertos no sistema, como: dúvidas, diagnósticos de falhas de equipamentos e softwares, resolução de problema.
Em projetos atuar na implantação de soluções de segurança do catálogo da empresa.
Elaborar procedimentos; documentações.
Troubleshooting, Interação com fabricantes.
**Requisitos**:
**Nível de escolaridade**: Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da informação, Redes ou afins.
**Conhecimentos Necessários**: Redes, Protocolos (TCP/IP), Soluções de Segurança, Administração de Firewall corporativos Checkpoint; scripts.
Cursos / Certificações
**Curso**: Redes, Inglês
**Certificações**: Security+, CCSA, CCSE
**Diferenciais**: ISO 27001 Foundation, ITIL, Aruba (ACMA/ACA), ferramentas de WAF(F5), CCNA
Disponibilidade para plantões e viagens.
**Benefícios**:
Clube de Descontos, Day off (aniversário), Food (restaurantes e supermercados), Mobilidade (combustível e aplicativos de corrida), Plano de saúde, Plano odontológico, Total Pass, Vittude (saúde mental)