Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
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• Conhecimento no Mercado hoteleiro, Mercado de Eventos, Processos Comerciais;
• Superior Completo em hotelaria, marketing e ou turismo;
• Experiência na função;
• Conhecimento em Excel, Omnibees, TOTVs, Sistema de gestão de hotel.
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• Desenvolver e acompanhar atividades de vendas na hotelaria junto à sua carteira de clientes para atingir/superar as metas de orçamento da unidade, bem como de sua carteira.
• As atividades podem ser de diversos tipos como visitas, calls, almoço, site inspection, happy hour etc.., buscando promover maior interação e fidelização entre hotéis
e clientes.
• Acompanhar e gerenciar a produção de sua carteira para seu hotel e rede através do Salesforce, garantindo a atualização de todas as informações qualitativas e quantitativas.
• Acompanhar e gerenciar a produção de sua carteira para seu hotel e rede através do Salesforce, garantindo a atualização de todas as informações qualitativas e quantitativas.
• Garantir a acuracidade das informações registradas, bem como compromisso de manter a ferramenta Salesforce atualizada .Participar e acompanhar o o desenvolvimento das ações estratégicas de marketing local (online e offline) por meio das ferramentas oficiais.
• Gerenciar equipes de Reservas e Eventos da unidade, acompanhando não só o cumprimento dos processos e procedimentos, como também buscando a captação de novos leads e oportunidades hoteleiras.
• Trabalhar ativamente com a equipe de vendas corporativa (HD) e Hotel Sales dos demais hotéis, incentivando o cross selling não somente de sua carteira de clientes, mas também dos demais vendedores para sua unidade.
• Participar da prestação de contas mensalmente com investidores, trazendo as informações qualitativas e quantitativas referentes às ações comerciais e de marketing realizadas no mês e plano de ação futuro.