Analista de Recursos Humanos | Recrutamento e Seleção | Treinamento e Desenvolvimento | Generalista
O profissional será responsável por desenvolver, implementar e acompanhar estratégias integradas de marketing e vendas, com foco em resultados consistentes. Além disso, atuará diretamente no suporte ao cliente, oferecendo atendimento de excelência e fortalecendo o relacionamento para garantir o sucesso na entrega de projetos e a superação das expectativas.
Como especialista de marketing as suas responsabilidades serão:
* Atender clientes de diferentes perfis e negócios via email, central de atendimento e videoconferência;
* Executar framework de planejamento e pesquisa;
* Planejar e executar estratégias de marketing digital e vendas, incluindo campanhas patrocinadas (Meta Ads, Google Ads e outras plataformas), automação de marketing e gerenciamento de CRM;
* Acompanhar métricas de desempenho e qualidade de execução dos projetos (campanhas, inbound marketing, etc.), identificando e resolvendo problemas;
* Planejar ações e trabalhar com o time interno para garantir que o cliente tenha sempre o melhor resultado e no prazo estabelecido, cumprindo o cronograma e a qualidade de entrega;
* Planejar, configurar e publicar campanhas patrocinadas no Meta Ads, Google Ads e outras plataformas;
* Testar funcionamento de fluxos, páginas e ferramentas antes de publicar campanhas e conteúdos;
* Treinar clientes com objetivo de melhorar o uso das soluções;
* Elaborar e apresentar relatórios de desempenho mensal e trimestral dos projetos;
Estar sempre atualizado com as melhores práticas e tendências do marketing digital.
Requisitos:
* Experiência de pelo menos 3 anos em marketing digital.
* Experiência em atendimento ao cliente, com foco em relacionamento e resolução de problemas.
* Familiaridade com plataformas de automação, como RD Station.
* Conhecimento em campanhas de tráfego pago (Meta Ads e Google Ads).
* Habilidade em planejamento estratégico e análise de dados.
Diferenciais:
* Conhecimento sobre marketing digital;
* Conhecimento em Google Analytics;
* Conhecimento em Google Tag Manager;
* Experiência com Facebook Ads e Google Ads.
#J-18808-Ljbffr