Realizar ações para prospecção de vendas, manutenção de relacionamento e expansão de mercado;
- Responsável pela gestão de uma carteira de clientes (operadoras de viagens, agências de viagens, empresas corporativas MICE e agências de casamentos) nos estados do Centro Oeste (Goiânia, Brasília, Minas Gerais e Espírito Santo) e Sudeste (exceto São Paulo).
Mercado corporativo e eventos sociais serão secundários.
- Organização do plano de ação da região;
- Acompanhamento e análise constante e de perto das vendas e ações;
- Negociação de ações de marketing com as operadoras e agências de viagens;
- Realização de capacitação e Fun Trips;
- Entender as necessidades dos clientes e elaborar ações para atingir as metas de vendas;
- Participar de feiras e eventos para pesquisar, divulgar e identificar oportunidades de negócios;
- Elaborar e executar ações para aumentar a visibilidade da marca;
- Manter-se atualizado em relação às ações do mercado e concorrência, propor ações que mantenham ou promovam a competitividade e posicionamento da rede hoteleira no mercado;
- Elaborar e executar plano de ação para atingimento de metas comerciais.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Hotelaria, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior
- Turismo, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)
- Espanhol (Intermediário)
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
- Vale Alimentação
- Reembolso combustível
- Seguro de vida
- Plano medico e odonto