Job description
A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
Na Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.
O Assistente de Controle Administrativo atuará na Gerência de Saúde Preventiva, sendo o ponto de apoio focal para as equipes de Atenção Primária à Saúde (APS) e CliniCamed. Sua atuação será fundamental na organização de processos, apoio operacional e garantia do bom funcionamento das rotinas administrativas, contribuindo diretamente para a eficiência e qualidade dos serviços prestados aos beneficiários.
Se você possui ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas, e tem experiência em processos administrativos de planos de saúde, compartilhe seu currículo conosco!
Main responsibilities
1. Organizar as escalas e agendas dos profissionais das CliniCameds, garantindo o controle de insumos e recursos.
2. Solicitar e acompanhar manutenções de equipamentos e instalações, bem como a compra de materiais e medicamentos das clínicas.
3. Executar e aprimorar os fluxos de atendimento presencial, telefônico e por WhatsApp aos beneficiários.
4. Acompanhar contratos com fornecedores e parceiros, assegurando o cumprimento de cláusulas, prazos, entregas e pagamentos.
5. Manter organizados os indicadores, registros, cronogramas e relatórios para auditorias e análises periódicas.
6. Apoiar ações de Saúde Preventiva, incluindo comunicação com beneficiários e familiares, e elaboração de materiais informativos.
7. Auxiliar na preparação de apresentações, relatórios e documentos para reuniões e prestações de contas relacionadas ao acordo.
8. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Requirements and skills
Requisitos necessários:
1. Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Gestão em Saúde ou áreas correlatas.
2. Experiência prévia em rotinas de suporte administrativo e operacional, preferencialmente no setor de saúde.
3. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos com atenção aos detalhes.
4. Conhecimento de ferramentas de gestão e organização, como planilhas e sistemas de controle.
5. Boa comunicação interpessoal e facilidade para trabalho em equipe.
Diferenciais:
1. Vivência em Atenção Primária à Saúde em operadoras de planos de saúde.
Additional information
Benefícios de trabalhar na Camed:
1. Salário: R$ 1.982,79
2. Plano de saúde Camed
3. Seguro de vida
4. Vale Transporte
5. Cartão Refeição: R$ 845,25
6. Cartão Alimentação: R$ 493,91
7. 13° Cesta básica: R$ 493,91
8. Auxílio Creche: R$ 477,08
9. Auxílio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 523,15
10. 05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa
11. PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior
12. Previdência Privada
13. Wellhub (benefício corporativo de bem-estar, com acesso a academias, estúdios e aplicativos)
Outras informações:
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (segunda à sexta-feira) presencial.
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