Olá, nós somos a Solinftec!
A Solinftec é uma empresa de tecnologia que nasceu no Brasil, em 2007, fundada por engenheiros cubanos – que agora está conquistando o mundo como líder mundial em Inteligência Artificial e SaaS para o agronegócio.
Aceleração Nossa sede está localizada em Araçatuba, no interior de São Paulo, mas nossa essência já está espalhada por + de 9 milhões de hectares em 11 países, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Colômbia e China.
#DreamTeam Nosso time conta com mais de 700 engenheiros, cientistas, desenvolvedores, agrônomos, administradores e muitos outros profissionais espalhados pelo mundo.
Na Solinftec, cada colaborador é um agente da revolução do Novo Agro .
Nós reconhecemos que cada talento, em sua individualidade, é fundamental na construção dessa história.
Trabalhamos muito juntos, com bom humor e cordialidade, para manter um ambiente de trabalho leve e amigável, com transparência e reconhecimento.
Aqui, a inovação não se limita aos produtos.
Movidos por propósito Com tecnologia, estamos mudando a maneira como os alimentos são produzidos, dando a cada fazenda um futuro totalmente rentável e sustentável.
Nós mudamos a agricultura para transformar o mundo – e você pode fazer parte do nosso legado. Acredite, você pode mudar o mundo!
Nós já estamos fazendo isso… Vamos juntos?
#agtech #agro #solinftec /n Requisitos Técnicos É necessário ensino superior em Engenharia Mecatrônica, Mecânica, Elétrica, Agrícola, Agronomia ou áreas correlatas.
Conhecimento em operações agrícolas.
Conhecimento em Pacote Office.
CNH B válida.
Disponibilidade para viagens frequentes.
Diferencial: Conhecimento em soluções da Solinftec.
Requisitos Comportamentais Comunicação assertiva, com habilidade para adaptar a linguagem a diferentes públicos.
Perfil flexível e dinâmico, com rápida capacidade de aprendizado.
Habilidade para gerenciamento de conflitos.
/n Estamos em busca de um profissional para atuar na implantação e suporte de novos projetos, garantindo a correta utilização dos produtos e soluções.
O profissional será responsável por gerenciar dados, criar planos de ação e prestar suporte técnico aos clientes, além de realizar treinamentos e alinhamentos estratégicos.
Local de atuação: Nova Mutum – MT (necessária disponibilidade para mudança).
Veja como será o seu dia a dia de trabalho; Implantar novos projetos, garantindo que todas as etapas sejam executadas corretamente.
Gerenciar dados para assegurar a correta utilização dos produtos e soluções.
Acompanhar pendências da área, mantendo-se informado sobre status e demandas em aberto.
Criar planos de ação com base na análise de indicadores do cliente e do mercado.
Direcionar e apoiar a busca por melhores resultados, comunicando periodicamente os envolvidos sobre atividades e ações.
Prestar suporte técnico ao cliente por meio da análise de dados e capacitação, garantindo que ele tenha o conhecimento necessário para extrair o máximo das soluções.
Realizar treinamentos remotos e presenciais, bem como reuniões de alinhamento com os clientes.
Conhecer as soluções da empresa e novos desenvolvimentos, mantendo-se atualizado.
Trabalhar alinhado à estratégia comercial, garantindo cooperação e sinergia entre as áreas.