Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem.
Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos.
Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva.
:)
**Responsabilidades e atribuições**
- Os Técnicos de Suporte atuam em atendimento ao cliente, trazendo soluções voltadas aos produtos DOMÍNIO SISTEMAS.
Para esta vaga os atendimentos serão relacionados a implantação do Software Domínio;
- Orientação inicial ao cliente auxiliando na implantação do Software Domínio.
**Requisitos e qualificações**
- Formado/Cursando ciências contábeis ou áreas correlatas;
- Experiência na área contábil, gostar de ensinar, ser comunicativo(a) e foco em resultados;
- Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas;
- Noções básicas de informática; Amar trazer soluções para as pessoas.
:)
**Informações adicionais** O que nós oferecemos**:
- Remuneração Fixa**:R$ 2062,14;**:
- Pacote de benefícios de **R$ 945,00** (você compõe entre: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde);
- Remuneração Variável através do PAM(Prêmio por Atingimento de Meta);
- Seguro de vida;
- Convênio com o SESC;
- DayOff;
- Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente.
Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade;
- Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço);
- Efetivo/CLT;
- Local: Manaus/AM
Somos apaixonados pelo que fazemos!
Estamos em busca de pessoas que compartilhem dos mesmos valores da nossa equipe: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas em seu ambiente de trabalho, inovadoras, sem deixar de serem simples e objetivas na resolução de problemas!
Venha fazer parte do nosso time e descubra o seu verdadeiro potencial!