Encaminhar os Pedidos com necessidade de compras para os responsáveis das linhas de produtos. Abertura de Pedidos de Transferências entre as unidades.
Abertura de Ordens de Compra de Contratos. Abertura e controle dos Pedidos em Consignação. Lançamentos de Conhecimento de Transportes. Auxílio nas demais necessidades administrativas dos demais setores e organização do setor. 2100,00 Experiência em rotinas administrativas e de almoxarifado comprovada em carteira de trabalho. Ensino Médio. Residir preferencialmente em Criciúma (SC) ou região com fácil acesso. Organização, boa comunicação oral e escrita. Experiência em rotinas administrativas e de almoxarifado comprovada em carteira de trabalho. Perfil proativo (sendo uma unidade pequena, fará atividades administrativas de outro setores, conforme demanda). Vale transporte. Vale alimentação. Plano de saúde e plano odontológico (após contrato de experiência). Gympass. Seguro de vida.
- Sálario: R$ 2100.00 Por Mês
- Divulga Vagas