Auxilia o Gerente de Loja no controle das rotinas da loja, ajudando no desenvolvimento de estratégias para aumento das vendas e de clientes. Treina, motiva e orienta os demais colaboradores, voltando-os para as diretrizes da empresa. Auxilia também na organização da loja, e gestão de estoques.
- Auxiliar o Gerente de Loja a conduzir a equipe de líderes para atingirem os resultados
- Coordenar a equipe de loja, promovendo a geração de resultados
- Garantir o auto nível de satisfação dos clientes por meio de um serviço excelente
- Entregar a boa performance dos KPI´s.
- Manter a loja em excelente condição garantindo os padrões de abastecimento exigidos pela empresa
- Auxilia o Gerente a desenvolver estratégias de loja, para aumentar a quantidade de clientes e consequentemente a venda
- Organizar e gerir o abastecimento da loja, assim como montar pontos extras, ilhas e pontas de gôndolas, de maneira organizada e coesa
- Auxiliar a fazer a gestão do estoque de maneira correta, garantindo que todos os produtos sejam expostos
- Auxiliar o gerente na elaboração de pedidos ao CD
- Fornecer feedback aos colaboradores sobre seu trabalho, orientando-os e motivando-os
- Seguir as normas e procedimento administrativos, em caso de descumprimento de alguma norma interna
- Gerir de maneira cordeal e organizada todos os problemas que possam surgir, sejam eles: reclamações ou insatisfações de clientes ou funcionários.
- Prezar e garantir a cultura da empresa, código de ética e conduta em sua loja.
- Fazer avaliação de desempenho dos seus colaboradores com objetivo de melhorar produtividade e desenvolvimento individual.
- Fazer cumprir todas as normas e exigências de órgãos governamentais e salutários.