Job descriptionQuer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?Então essa oportunidade é para você!#ObacarreirasMain responsibilitiesRealizar a gestão da equipe de Custos e Gestão de Estoque;Analisar custos, identificando áreas de oportunidade para redução de custos;Elaborar e apresentar relatórios gerenciais;Desenvolver e acompanhar o orçamento anual;Supervisionar a estratégia de gerenciamento de custos dos projetos e das margens da companhia;Contribuir na formulação de preços de venda;Realizar lançamentos contábeis, conciliações e classificação de custos e despesas;Coordenar inventários;Auxiliar na formulação e acompanhamento dos orçamentos gerenciais.Requirements and skillsSuperior completo;Experiência mínima 2 anos na área de custos;Experiência em gestão de pessoas;Conhecimento Avançado no Pacote Office;Desejável experiência em empresas do Varejo;Capacidade analítica;Ter orientação para resultado;Boa liderança;Bom relacionamento interpessoal.Additional informationPlano Médico (Unimed isento de mensalidade);Plano Odontológico opcional (Uniodonto);Flash Benefícios Flex R$ 290,00;Vale Transporte e/ou Fretado;Descontos em Produtos New Value;Telemedicina e Telepsicologia (Docway),Gratuito;Refeição no Local;Convênio com Farmácias (Univers);Compras com Desconto em Folha;20% de Desconto em Hortifruti da Rede Oba;Convênio com SESC;Seguro de Vida;Empréstimo Consignado;Bônus anual de até 4 salários, conforme atingimento de metas e padrão da corporativo;Horário: 08h00 às 17h54 (segunda a sexta-feira).
#J-18808-Ljbffr