Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades. Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão: Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento. Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência. Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração. Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor. Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se! Descrição da vaga Supervisionar e executar as atividades desenvolvidas no A&B, atendendo aos critérios de tempo, custos e qualidade da marca, estimulando as vendas e aumentando receita de A&B. Aplicar na prática os 4 pilares de A&B: qualidade excelente, entretenimento, ouvir o cliente e inspirar e motivar a equipe. Colocar o cliente no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor. Qualificações Supervisionar as atividades da área de Alimentos e Bebidas, orientando, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Preparar e organizar o layout do restaurante e buffet, verificando as disposições das mesas. Realizar o briefing juntamente com a equipe da cozinha e restaurante. Manter as diretrizes do café da manhã, almoço, jantar e bar, seguindo as normas de higiene e manipulação dos alimentos e indicações da rede. Garantir a maximização das vendas e o controle de custos para otimizar a rentabilidade. Participar e contribuir com a elaboração dos cardápios de Alimentos e Bebidas. Zelar pela qualidade dos produtos e serviços dos pontos de vendas. Receber os clientes e controlar o consumo, supervisionando e estimulando as vendas. Buscar sempre novos fornecedores para melhora do custo de mercadoria vendida do restaurante. Desenvolver a equipe diariamente e garantir conhecimento do POP e das boas práticas de A&B. Acompanhar o trabalho do almoxarifado com relação às compras, qualidade e recebimento. Supervisionar e executar o fechamento das atividades desenvolvidas no restaurante, a fim de organizá-lo para o próximo turno. Efetuar os fechamentos mensais e fazer as análises de prime cost, margem bruta e curva ABC com o gestor imediato. Empreender e inovar as ações para o restaurante de acordo com a característica da região e praça do hotel. Proporcionar um ambiente que predisponha os clientes a consumir mais e a ter uma experiência memorável. Zelar pela manutenção dos equipamentos e materiais de sua área de atuação, mantendo o local de trabalho limpo e organizado. Garantir a preservação da segurança física, patrimonial e alimentar dos clientes, colaboradores e público em geral, dentro das instalações do hotel sob sua responsabilidade. Apoiar a seleção e desenvolvimento dos colaboradores, em conjunto com o Subgerente / Gerente de Restaurante e Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel. Requisitos da posição: Experiência em gestão de pessoas; Ter fácil acesso ao hotel Ibis/Ibis Budget Morumbi; Desejável experiência na função acima de um ano e, formação acadêmica cursando ou concluído nos cursos correlatados a área. Informações adicionais Programa de participação em resultados (PPR), Vale Transporte - de acordo com a legislação. Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica: conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.