– Gerenciar projetos de marketing, manter e organizar a comunicação entre os setores da escola e os setores responsáveis pela comunicação interna e externa.
– Cumprir com tarefas dentro da escola, como: fotos, acompanhamentos, textos, levantar informações, conversar com professores sobre conteúdo, verificar lista de envios de e-mail marketing, gerenciar coleta de informações para Monthly News, posts etc. ;
– Criar em Storyteller.
– Analisar números de KPI – Key Performance Indicador.
– Colaborar na criação de posts, providenciar a aprovação, publicar posts aprovados e avaliar resultados das postagens. ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;
– Organizar e participar dos eventos internos e externos. ;
– Realizar pesquisas junto a clientes e prospects. ;
– Administrar o CRM e dele tira um plano de ação em conjunto com a gestão da escola. ;
– Organizar as visitas de interessados junto com coordenadores. Fazer o follow up das visitas e contatos de interessados. Responder às dúvidas e questionamentos de interessados. ;
– Participar do planejamento e implantação de campanhas publicitárias. Participar do planejamento e realização de campanhas de endomarketing. Revisar o material publicitário. Gerenciar e atualizar o conteúdo do site em conjunto com a empresa que fornece o sistema gerenciar e atualizar o conteúdo das mídias sociais.
Horário: 8h00 até 18h00 – segunda até sexta-feira
Formato de contratação: PJ