Movemos o varejo ao lado da Stone co., juntos por um sonho ainda maior Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de 70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como ANALISTA DE SUPORTE JÚNIOR no time AUTOMOTIVO: Quais desafios a nossa área tem para você? Atuar, em conjunto com a equipe de CX – Customer Experience Automotivo, para apoiar o Cliente junto às nossas equipes de Atendimento, para que a sua experiência seja a melhor possível, observando as diretrizes e processos das equipes envolvidas. Como será o seu dia a dia soulinx: Acionamento de CX: Avaliar as demandas recebidas no canal de atendimento da equipe de CX Automotivo (e-mail) e apoiar o Cliente em sua necessidade; Manter atualizados os registros sobre os acionamentos recebidos dos Clientes no CX; Processo de Handover: Apoiar na organização da agenda e realização de reuniões de handover com novos Clientes, para a passagem do projeto de implantação para o atendimento com o time de RC Automotivo; Atualizar sistemas internos com as informações dos novos Clientes, após o handover; Comunicar as equipes de atendimento de RC sobre os novos Clientes, após o handover; Pesquisas de satisfação CSAT: Apoiar na análise das pesquisas de satisfação CSAT, realizando a tratativa do caso (acionar a liderança das equipes de atendimento envolvidas em notas detratoras e dar a devolutiva para o Cliente); Novos colaboradores de RC: Providenciar as solicitações de acessos para novos colaboradores do time de RC. Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente: Bom conhecimento do MS Office (Word, Excel, PowerPoint); Boa redação e gramática; Boa comunicação; Trabalho em equipe; Organização; Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver: Experiência no atendimento ao Cliente; Conhecimento sobre métricas de satisfação do Cliente (NPS, CSAT); Conhecimento sobre CX – Experiência do Cliente. Como você pode contar com a gente? Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time soulinx, também cuidamos de você de outras formas: Jornada de trabalho remota; Vale Alimentação; Vale Refeição; Day Off de aniversário; Bolsa de estudos e cursos livres; Participação de lucros e resultados; Bebê soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães); Meu Pet Club: planos exclusivos para cães e gatos; ️Férias & Co: benefício de viagens; Presente de casamento; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar; Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão; Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil; Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você; Parceria com redes de academia pela Gympass. Brilhou os olhos? Então VemPraLinx mover o varejo com a gente Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade. J-18808-Ljbffr