Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, CafeteriaNível hierárquico: AuxiliarNúmero de vagas: 10Local de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial noitesVaga Exclusiva para trabalhar no Shopping ABC - Santo André.A We Coffee é mais do que uma cafeteria! Amamos café, doces, pães, shakes, chás... somos apaixonados por experiências únicas. Unidos à arquitetura conceitual, futurista e minimalista, proporcionamos uma experiência de imersão gastronômica diferenciada. Acesse nosso site: www.wecoffee.com.brMISSÃO DO CARGO:Ser referência no atendimento ao cliente;Organização da fila e direcionamento dos clientes;Entender da linha de produtos da We Coffee e os principais processos de atendimento;Ouvir e perceber o cliente, demonstrando disponibilidade em sanar dúvidas e compreender necessidades.RESPONSABILIDADE DO CARGO:Organizar as filas e direcionar os clientes para entrada da loja;Sempre olhar no olho do cliente e cumprimentá-lo com bom dia ou boa tarde, sejam bem-vindos, demonstrando que o percebe e está a disposição para atendê-lo. Estudar sobre a linha de produtos da We Coffee, visando conseguir passar o valor e os diferenciais de cada item para cliente; você valorizando fica mais fácil o cliente valorizar;Perceber o nível de satisfação dos clientes, visando identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento, sempre compartilhando com a coordenação da loja.Sugestão de vendas;Apoiar na avaliação da loja, solicitando ao cliente sua experiência na cafeteria;Cumprir checklist de abertura e fechamento da loja.REQUISITOS:Formação: Ensino médio completo, cursos pertinentes a área de atendimento ao cliente. Inglês intermediário, NÃO É EXIGENCIA, MAS UM DIFERENCIAL. Tempo mínimo de experiência: 2 anos de experiência com atendimento personalizado, humanizado e recepção de clientes. COMPETÊNCIASConhecimentos: Conhecimento do ramo de alimentos e bebidas, vendas de varejo e práticas de bom atendimento ao cliente.Habilidades; desenvoltura para atendimento e direcionamento do cliente, interação com as áreas de interface, organização e planejamento, visão sistêmica. Atitudes: Proatividade, responsabilidade, disponibilidade, engajamento, pontualidade, paciente, comunicação frequente com coordenação da loja. O QUE ESTÁ SENDO OFERTADO: Salário compatível com mercado; Plano de carreira; Vale Refeição de R$ 33,00 dia;Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida; 30%dedesconto nos produtos We Coffee; Convênio com SENAI, SENAC, SESC Crédito Consignado junto ao Banco Itaú; Kit Onboarding a partir do 3o. mês de permanência na empresa (squeeze com bag); Pin de reconhecimento a cada ano trabalhado na empresa; Kit mamãe-bebê para as mamães e papais com filhos recém nascidos.