Nível: Assistente
Cursos de: Informática
Escolaridade: Técnico - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário 07:42 às 17:30 com 1h de intervalo
Benefícios: Convênio farmácia, Convênio odontológico, Plano de saúde, Refeição no local, Estacionamento, Ginástica Laboral, Banco de horas
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
1. Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, atendendo chamados e resolvendo problemas de hardware, software e rede;
2. Instalar, acompanhar, configurar e atualizar sistemas operacionais, programas e aplicativos, conforme necessário;
3. Auxiliar na configuração e manutenção de redes locais (LAN) e sistemas de comunicação;
4. Monitorar o desempenho de sistemas e equipamentos, identificando falhas e propondo soluções;
5. Garantir a segurança da informação, realizando backups e auxiliando no controle de acessos e antivírus;
6. Executar manutenções preventivas em computadores, impressoras e outros dispositivos de TI;
7. Documentar processos, procedimentos e soluções para problemas comuns;
8. Ajudar na gestão de inventário de equipamentos de TI, controlando o ciclo de vida de hardware e software;
9. Realizar a configuração e manutenção de periféricos como impressoras e scanners;
10. Auxiliar na execução de projetos de tecnologia, quando necessário, colaborando com a equipe.
#J-18808-Ljbffr