Vendedor externo - assistência empresarial - sede
Requisitos:
Ensino médio completo ou superior em andamento.
Experiência com vendas externas comprovadas e gestão de contas em carteira.
Experiência prévia em negociações com clientes.
Experiência com construção de planos de negócios.
Conhecimento intermediário do pacote Office, principalmente Excel.
Disponibilidade para viagens.
Experiência com clientes dos GM que a Unimed Belém opera.
Conhecimento como usuário do Sales Force.
Responsabilidades:
Prospecção de clientes pessoa jurídica de diversos portes e segmentos.
Qualificar leads para criar a necessidade no cliente de uma oportunidade de venda.
Gestão da carteira de clientes.
Cumprir com as metas e prazos definidos pela cooperativa.
Dar suporte às ações de lançamento de produtos da empresa para o mercado dentro de sua área de atuação.
Atualizar-se quanto às normas regulamentadoras da ANS, pertinentes à sua função.
Desenvolver mapas mensais de execução dos planos de negócios anuais com os principais clientes de sua carteira.
Visitar empresas de pequeno e médio porte conforme necessidade da empresa.
Atender e orientar o cliente sobre os tipos de plano de saúde existentes, portabilidade, migração entre planos e preenchimento de propostas, pelos diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, presencial, etc.).
Conferir a proposta preenchida pelo cliente e respectivos documentos necessários (Ex: Termo de adesão, declaração de saúde, cópia de documentos da empresa (contrato social, CNPJ, etc.
), identificando o Administrador para assinatura do contrato, comprovantes de endereço, etc.).
Cadastrar no sistema os clientes, emitir propostas e realizar negociações, de acordo com as diretrizes do setor.
Negociar com o gestor da empresa de acordo com as diretrizes da Unimed Belém.
Encaminhar os novos beneficiários para entrevista médica qualificada, sempre que necessário.
Organizar a documentação de contratos de planos de saúde para trâmite interno.
Cadastrar no sistema as visitas efetuadas e gerar proposta em sistema próprio, bem como emitir relatórios de negociações com o cliente.
Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
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