AtribuiçõesAssegurar o monitoramento e análise das atividades de captação e negócios em relação às metas acordadas e tomar as medidas apropriadas para capitalizar o êxito e gerenciar os riscos; Gerenciar (formar e estruturar) a equipe interna, responsável por implantar as diretrizes de captação de recursos e negócios; Interagir com outras áreas para definir os projetos prioritários para os quais serão captados recursos; Preocupar-se em compreender os interesses dos doadores, parceiros e usuários da Instituição, garantindo o atendimento de suas expectativas em relação ao projeto apoiado ou ao serviço prestado; Atender e relacionar-se com empresas parceiras (mantenedores institucionais); Visitar as empresas para apresentação da carteira de projetos e/ou serviços; Desenvolver materiais de comunicação para divulgação das campanhas institucionais e apresentação de projetos para potenciais parceiros; Criar e manter um banco de dados com parceiros e doadores atuais e potenciais (empresas patrocinadoras e empresas em prospecção); Criar e gerenciar campanhas e eventos de captação de recursos; Acompanhar e informar a Diretoria e Conselho sobre os resultados financeiros da captação de recursos, apresentar relatórios escritos, verbais e financeiros, conforme solicitado; Facilitar a integração das iniciativas de comunicação às atividades de mobilização de recursos; Formar alianças e redes com outras ONGs para compartilhar as melhores práticas de aprendizagem, visando a melhoria das estruturas legais, de custos e infraestrutura para a captação de recursos; Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.Área De AtuaçãoMarketingLocalizaçãoNatal-RNRequisitosGraduação em Comunicação Social, Marketing & Vendas, ou graduação em Administração com pós-graduação na área de Marketing. Pós-graduação em Marketing ou Comunicação Social (Diferencial). Conhecimentos em Informática incluindo Excel. Conhecimentos em 3º setor, leis de incentivo, mobilização de recursos e gestão de projetos. Experiência anterior com desenvolvimento institucional ou coordenação de marketing. Experiência com gestão de equipes. Experiência no 3º Setor (Diferencial). Disponibilidade para viagens.EscolaridadeEnsino MédioNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoSetoresFornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr