Suporte técnico para Rede Autorizada na avaliação, reparo e manutenção de produtos.
Treinamento de equipe de atendimento para esclarecer dúvidas técnicas de consumidores.
Interação com Engenharias, para elaborar soluções e orientações técnicas para a Rede Autorizada.
**Responsabilidades e atribuições**
Prestar suporte técnico a Rede Autorizada na avaliação, reparo e manutenção de produtos, treinar e prestar suporte para equipe de atendimento no esclarecimento de dúvidas de consumidores, buscar soluções para eventuais defeitos técnicos e de software da linhas de produtos e marcas da empresa.
Elaborar boletim técnico para instrução da Rede Autorizada, elaborar material de instrução para equipes de atendimento a postos, sac, backoffice e revenda.
**Requisitos e qualificações**
Hard Skills**
Curso técnico em eletrônica COMPLETO;
Pacote Office intermediário.
**Experiências Desejadas**:
Atendimento ao cliente;
Suporte técnico remoto;
Atendimento e reparo da linhas de áudio e vídeo (TV e Caixas Amplificadas).
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Assistência Odontológica
- Café da Manhã (in company)
- Convenio Farmacia
- Desconto em Produtos da Marca
- Desconto em Produtos da Black Skull
- Estacionamento com 50% de desconto
- Gympass
- Seguro de Vida
- Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$ 27/dia)
- VT ou Mobilidade (sem desconto de 6%)