•Controlar o preenchimento de assiduidade dos funcionários
•Receber, organizar e controlar folhas de ponto
•Receber, conferir e enviar atestados médicos ao RH
•Solicitar e acompanhar liberação de acessos físicos
•Solicitar e acompanhar criação de acessos virtuais
•Receber e enviar malotes de documentos
•Separar e organizar uniformes e EPIs para remessa
•Realizar serviços externos de correios
•Apoiar em levantamentos e mapeamentos de dados
•Manter atualizados controles da área: reembolsos, prestação de contas, utilização de taxi, horas extras, férias, etc.
•Apoiar à área em demais necessidades administrativas
•Atender solicitações da Analista quanto à solicitação de levantamento de dados
•Prestar atendimento à equipe operacional para tratamento de ocorrências
•Conferir e atualizar dados/pastas no sistema do Cliente: controles e procedimentos
•Conferir lançamento de dados nas planilhas do RGM, para confecção do Book
•Conferir lançamento de horas extras de acordo com cronograma de serviços de manutenção
•Solicitar reset de senha de funcional da equipe Conbras (interface com o Cliente)
•Solicitar crachá Itaú para novos contratados (interface com o Cliente)
•Solicitar programação de férias e acompanhar processo de cobertura
* Local de trabalho: Cuiabá, MT
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente