Visão Geral da Empresa
Somos a Supergasbras, uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP. Com mais de 100 anos de experiência, nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros.
Objetivos do Cargo
Responsável pelas Células de Cobrança de clientes devedores, Prospecção de novos negócios e atendimento aos clientes do produto Sempre Gás. Além disso, é preciso ter a consciência do pleno atendimento às necessidades do cliente, interno e externo (Customer Experience/Sucess).
Principais Responsabilidades:
* Gestão das equipes de prospecção, cobrança ativa e produto Sempre Gás.
* Acompanhar os indicadores relacionados à prospecção de clientes (agendamento de visita, conversão por lead, assinatura de contrato e efetividade de follow up).
* Acompanhar os indicadores relacionados à cobrança ativa de clientes (conversão sobre o faturamento, clientes e títulos).
* Análise e Melhoria de Processos: Identificar ineficiências, propor soluções para aumentar a produtividade, reduzir custos, melhorar a experiência dos clientes e garantir reputação da empresa em meios digitais.
* Estabelecer metas operacionais, monitorando o progresso e ajustando estratégias conforme necessário.
* Monitoramento de Desempenho: Acompanhar níveis de qualidade e produtividade dos atendentes por meio de relatórios, feedbacks e avaliações regulares.