Atender o cliente com atendimento prático de qualidade até a finalização da compra.
- Fazer abertura e fechamento de caixa.
- Passar as compras de produtos, tirar detectores antifurtos.
- Finalizar o pagamento de maneira assertiva de acordo com a política da loja.
- Informar a todos os clientes as promoções da loja, seja novos entrantes ou já cadastrados.
- Organizar as mercadorias sempre cuidando da loja.
- Orientar clientes sobre Brechó não efetuar trocas.
- Fazer cadastramento ou atualização de cadastros de clientes.
- Fazer a organização da loja, repassando para a gerente as possíveis faltas de produtos.
- Ouvir sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos.
- Solicitar que o cliente responda, se for da vontade dele, a pesquisa de satisfação.
- Manter-se bem-informado quanto às condições de vendas da empresa
- Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento.
- Abertura e fechamento da Loja quando for de sua escala, marcação do cartão ponto.
- Fechamento do caixa com conferência dos cartões, guardando o depósito diário no envelope com lacre e deixando no escritório.
- Organizar tudo que está fora do lugar;
- Informar pendencias de faltas e sobras do caixa diariamente por escrito.
Competências e Habilidades:
- Habilidade no relacionamento com cliente
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas