Técnico de Suporte para atuação em Service Desk
Comportamentos que o profissional utiliza para desempenhar suas ações:
1. Boa comunicação e habilidade para lidar com cliente.
Experiência:
1. 6 (seis) meses com suporte técnico e atendimento a usuários de sistemas.
2. Uso de MS Office e ferramentas como planilhas eletrônicas, editores de texto, gráficos multidimensionais e apresentações em slides.
Capacidades:
1. Boa capacidade de expressão e comunicação (oral e escrita) na língua portuguesa.
Nível de Escolaridade:
Ensino médio completo, complementado por diploma ou certificado de habilitação de técnico de nível médio em: Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, ou Redes de Computadores.
O que oferecemos para você?
1. Vale Refeição ou Alimentação;
2. Assistência médica e Odontológica;
3. Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
4. Convênio Academia;
5. TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
6. PAC - Programa de aceleração de carreira;
7. Reembolso para certificações;
8. MOBIFLIX – Nossa academia corporativa com cursos presenciais e online;
9. Plataforma online de crédito consignado;
10. Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Na TIVIT, dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a dia
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia, com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
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