Responsável pelo controle de entrega do que foi solicitado pelo cliente através das coordenadoras (A&B, montagens tradicionais de salas, maitres, garçons etc) e demais rotinas do departamento durante a execução dos eventos.
- Coordena e dividi as tarefas dos maitres e housemen, garçons extra e pessoal de limpeza, escalas de folga etc; 2. Supervisionar as requisições de A&B;
- Checar as montagens de reuniões e demais montagens não especiais;
- Organizar os bastidores (back of the house) e a qualidade dos serviços prestados;
- Supervisionar os A&B servidos no salões, conforme as ordens de eventos e padrões de qualidade do Hotel;
- Checar das instalações do Centro de Convenções como limpeza geral, iluminação, ar condicionado, mobiliário etc;
- Checar seus subordinados e contratados quanto à apresentação e conduta;
- Responsável pelo encerramento das atividades nos banquetes, fiscalizando o fechamento das notas fiscais, arrumação dos equipamentos e mobiliários;
- Responsável pelo livro de registro de ocorrência (Log Book);
- Atender os clientes, suas solicitações e reclamações;
- Coordenar junto ao Chefe Executivo as operações do dia;
- Coordenar as degustações dos clientes nos restaurantes ou banquetes;
- Executar outras tarefas afins.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem nível superior em andamento ou concluído? Qual o seu curso?
- Você tem inglês avançado?