Responsabilidades:Atender telefone e e-mail;Cadastrar clientes e imóveis no sistema;Atualizar informações de imóveis;Auxiliar e acompanhar os vendedores no atendimento ao cliente;Enviar e-mail marketing;Realizar ligações para clientes fazendo ofertas ativas;Cuidar da loja, mantendo o ambiente limpo e organizado;Preparar café;Fazer lista de compras;Recepcionar clientes que visitam a empresa;Executar outras atividades conforme necessário.Pré-requisitos:Pessoa proativa;Conhecimento em Excel;Boa comunicação;Bem-humorada e disposta;Desejo de aprender;Capacidade de lidar com diferentes pessoas e temperamentos;Pontualidade;Desinibição;Motivação natural.Localização: Preferencialmente residir em São Pedro ou proximidades, utilizando apenas 1 ônibus por dia.Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 08:30 às 18:00.Benefícios: Prêmio de vendas.Forma de ContrataçãoDescrição da Empresa: Empresa de contabilidade com mais de 15 anos no mercado.Setor: Recursos Humanos/Recrutamento e Seleção.
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